conecte-se conosco

CEFortalezaPESportÚltimas

Em viagem, presidente do Sport se reúne com mandatários de Ceará e Fortaleza

Romão busca formação de bloco da região e mira novos encontros

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

Em viagem com a delegação do Sport para a capital cearense, o presidente do Sport, Yuri Romão, encontrou-se com os mandatários do Ceará, Robinson de Castro, e do Fortaleza, Marcelo Paz. A ideia da reunião é aproximar mais os clube pernambucano dos demais times do Nordeste para discutir e defender com mais força os interesses do futebol da região.

A presença da direção do Sport para encontrar as gestões de Ceará e Fortaleza, aliás, não é novidade. Durante evento na Arena de Pernambuco, há pouco mais de um mês, Yuri Romão havia adiantado que faria uma visita à dupla cearense para entender a ascensão e se espelhar nos clubes, atuais protagonistas do futebol nordestino. Algo que ocorreu neste começo de semana.

“Desde mudanças nos regulamentos das competições nacionais, criação da SAF e passando até mesmo pela participação de uma futura Liga no futebol brasileiro, os clubes da região precisam entrar em bloco para que nessas discussões possamos ter uma voz mais forte. Novos encontros estão sendo programados par trazer mais clubes e aumentar a representatividade nestes debates”, disse o presidente rubro-negro.

Na noite desta terça-feira, às 21h30, Yuri Romão e Robinson de Castro terão um novo encontro. Mas desta vez ficarão de lados opostos: Ceará e Sport se enfrentam às 21h30 no Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Vice de futebol rubro-negro, Augusto Carreras também esteve no encontro. Foto: Divulgação/ Sport Recife

Trending