Connect with us
Rodallega, do Bahia Rodallega, do Bahia

BABahiaÚltimas

Rodallega faz tratamento e vira dúvida no Bahia para enfrentar o Fortaleza

Atacante vem sendo destaque do Esquadrão neste início de ano

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Published

on

A reapresentação do Bahia, na tarde desta quarta-feira, ligou o alerta para o confronto diante do Fortaleza. Autor do gol do empate contra o CSA, o atacante Hugo Rodallega realizou tratamento por entorse no tornozelo e virou dúvida para o confronto que ocorre sábado, no estádio Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

LEIA: Sócios envolvidos em caso de injúria racial são identificados e responderão a processo disciplinar no Bahia

Assim como os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última terça, Rodallega fez trabalho regenerativo, ao passo que recebeu cuidados do departamento médico do clube. Ele será reavaliado ao longo dos próximos dias para saber se tem condições de seguir à disposição de Guto Ferreira.

Remanescente de 2021, o colombiano viu a responsabilidade aumentar nesta temporada. Isso porque coube a ele ser o substituto de Gilberto, artilheiro do clube nos últimos anos. E Rodallega tem dado conta até aqui.

Em seis partidas na temporada, o colombiano marcou cinco gols, sendo três nos últimos dois jogos, além de outro no clássico diante do Vitória. Sem ele, o técnico Guto Ferreira pode usar o jovem Ronaldo ou o experiente Marcelo Cirino na função.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados