conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia a saída do lateral esquerdo Cesinha

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

O lateral esquerdo Cesinha não jogará mais pelo Sampaio Corrêa. Após quatro partidas, o atleta de 24 anos teve seu contrato rescindido com o clube maranhense na terça-feira. A Bolívia Querida comunicou a decisão à sua torcida na última quarta através das redes sociais.

Contratado no início da temporada, Cesinha já havia ficado fora das relações para os jogos contra o Ceará e o Sousa, ambos pela Copa do Nordeste. Nas quatro partidas em que esteve em campo, sendo três pelo Estadual e uma pelo Regional, o lateral esteve em campo em pouco mais de 200 minutos. Em sua passagem pela Bolívia Querida, o ala só foi titular em duas oportunidades.

Com a saída de Cesinha, o Sampaio Corrêa passa a contar apenas com João Victor, que está machucado, como lateral esquerdo de ofício. Outras possibilidades, o meio-campo Eloir e o zagueiro Nilson Júnior podem ser improvisados pelo técnico João Brigatti.

Derrotado pelo Sousa, na Paraíba, na última quarta-feira, o Sampaio Corrêa chega à capital maranhense nesta quinta-feira. O clube irá se preparar para seu próximo compromisso, novamente pela Copa do Nordeste, diante do Floresta, no domingo, às 18h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados