conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Náutico confirma Kieza fora por 45 dias; Eduardo Teixeira para por três semanas e João Paulo desfalca

Departamento médico do clube detalhou o caso de cada atleta; veja

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

Com jogadores importantes passando por problemas clínicos, o departamento médico do Náutico fez um pronunciamento, através do vice-presidente Múcio Vaz, e explicou cada caso. A começar pelo atacante Kieza, tanto pela relevância dele para o time, quanto pela gravidade da lesão. Confira, abaixo, a situação dos jogadores.

LEIA: Após lesão de Kieza, Náutico acelera busca por contratação de centroavante

Kieza

O artilheiro alvirrubro apresentou dores na coxa na última sexta-feira e passou por exame de imagem, sendo diagnosticado com uma contusão extensa, grau três, cuja estimativa de retorno é de 45 dias.

Kieza, aliás, havia retornado há pouco tempo depois de um longo tempo inativo por ter rompido o tendão de aquiles, disputando três jogos. A ausência dele, inclusive, acelera a busca do clube no mercado por um novo atacante.

Eduardo Teixeira

O meia sentiu um desconforto, também na coxa, durante o duelo contra o Vera Cruz, na semana passada. Depois de realizar exame, também foi confirmado com lesão, mas grau um, tendo prazo de recuperação em torno de três semanas. Eduardo Teixeira tem quatro jogos na temporada.

João Paulo

Por fim, um problema que surgiu de última hora foi o zagueiro João Paulo. À disposição contra o CSA, no último domingo, o defensor se queixou de incômodo na coxa, não viajou para enfrentar o Tocantinópolis, nesta quarta, pela Copa do Brasil, e aguarda resultado de exame. Ele entrou em campo quatro vezes pelo Timbu em 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending