conecte-se conosco

PESportÚltimas

No Sport, William celebra sequência, se vê em evolução e aprova parceria com Blas Cáceres

Volante vem se consolidando no meio de campo da equipe; veja mais

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

William Oliveira é um dos reforços que mais vêm dando certo no Sport até aqui. Contratado com o respaldo de temporadas disputando a Série A e para um setor carente da equipe, se firmou como titular no meio de campo leonino desde que esteve à disposição – começou jogando nos últimos dois jogos, sendo ausência apenas contra o Ceará por questões contratuais. 

LEIA: Após mudanças, calendário prevê ao Sport seis jogos seguidos fora de casa; veja sequência

No início desta semana, ele concedeu entrevista à TV Sport e comemorou as oportunidades na equipe, que o permite crescer individualmente e coletivamente – no entrosamento com os outros jogadores -, conforme avaliou.

“Tem sido bastante importante (a sequência), até pelo apoio dos meus companheiros e comissão técnica, onde fui muito bem recebido. Então, é muito importante para nos dar confiança, força de vontade para estar trabalhando e a cada dia estar mais unido com o grupo”, avaliou.

“Tenho evoluído, mas a cada dia que a gente treina vamos evoluindo mais. Tenho certeza que treinando e trabalhando com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica vamos melhorar ainda mais”, acrescentou o volante.

Desde que entrou na equipe, William tem composto o setor ao lado do experiente Blas Cáceres – enquanto fica mais na contenção, o paraguaio tem liberdade para sair mais para o jogo. O volante também falou sobre a parceria com ele e outros atletas da função no elenco.

“Um entrosamento muito bom. Não só com Blás, mas com todos os companheiros que jogam ao meu lado. Eles são bastante técnicos, muito bons, muito esforçados e ajudam bastante. Independente de quem estiver jogando ali, seja eu ou Blás, Ronaldo ou Ítalo, vão entrar e dar o seu melhor”.

Em preparação junto ao time do Sport, William mira a partida diante do Botafogo, nesta quinta, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. E projetou dificuldades – está cotado para seguir no time, no que será o quarto jogo dele pelo clube.

“Eu encaro esse jogo como uma final, até porque o Botafogo é uma equipe muito forte, tem jogadores muito importantes. Mas nós também e temos certeza que com a nossa força de vontade e com o trabalho do dia a dia, vamos sair com o resultado positivo”, finalizou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados