conecte-se conosco

Copa do BrasilNáuticoPEÚltimas

‘Ficamos chateados, mas é olhar pra frente e corrigir’, diz técnico após eliminação do Náutico na Copa do Brasil

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Na primeira vez em que comandou o Náutico à beira do campo, o técnico Felipe Conceição viu a equipe alvirrubra perder para o Tocantinópolis por 1×0 e ser eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador lamentou o resultado, que pode comprometer a parte financeira do clube no aspecto financeiro, mas mirou a recuperação.

“A eliminação dói porque é uma competição importante. Ficamos chateados, tristes, mas é olhar para frente e corrigir. Aproveitar para tirar lições para fazer um bom ano para a conquista de objetivos maiores”, analisou o treinador. 

Ainda de acordo com Felipe Conceição, o Náutico precisará ter uma retomada na temporada e com o apoio de jogadores experientes. Para que assim, o grupo, sobretudo os atletas mais novos, tenham condições de reagir.

“É impactante, sim (a eliminação), mas temos que levantar a cabeça. Puxar os meninos na questão da mentalidade e do psicológico para que cresçam. Precisam ter esse suporte para que continuem crescendo e até com o apoio de outros atletas mais velhos. Precisamos nos ajudar nessa retomada porque domingo já tem o Pernambucano. Não tem muito tempo para treinar. É consertar o pneu com o carro andando e buscar as vitórias o mais rápido possível”, pontuou.

O Náutico volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu está na 4ª colocação com nove pontos.

Trending