conecte-se conosco
Van do Náutico apedrejada Van do Náutico apedrejada

Copa do BrasilNáuticoPEÚltimas

Van que transportava delegação do Náutico foi apedrejada na saída do aeroporto

Foto: Divulgação/Náutico

Publicados

em

O Náutico divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (25), imagens da van que transportava parte da sua delegação que voltou do Tocantins, na chegada ao Aeroporto dos Guararapes, no Recife. O Timbu foi recebido sob protestos de torcedores e membros de uma organizada após a eliminação precoce na Copa do Brasil e, alguns deles, atiraram objetos no veículo. Um dos objetos arremessados atingiu um dos vidros da van, que quebrou. Ninguém saiu ferido, mas o Náutico repudiou o ato.

Van do Náutico apedrejada
Foto: Divulgação/Náutico

Vários vídeos foram divulgados através das redes sociais, onde foi possível perceber gritos direcionados à equipe alvirrubra de “time sem vergonha”. Houve bastante tensão nesse percurso até os veículos onde os jogadores, comissão técnica e funcionários sairiam. Por isso foi preciso o acompanhamento de seguranças e policiais nesse trajeto até o ônibus e à van.

Nas redes sociais, vários torcedores cobraram da diretoria alvirrubra uma postura diferente. Isso porque na confusão que houve entre jogadores e torcida no estádio dos Aflitos, após a derrota contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano, não aconteceu um pronunciamento sobre o caso. Naquela ocasião, imagens mostram que jogadores cercaram um torcedor e a discussão quase partiu para a violência.

Confira a nota emitida pelo Náutico

Ao desembarcarmos na noite de ontem, no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, nossos atletas e comissão técnica foram confrontados por torcedores alvirrubros. Mesmo com a segurança reforçada e a presença da Polícia Militar, a van que transportava a delegação foi atacada e objetos lançados no veículo, quebrando a janela e, por pouco, não machucando algum passageiro de forma grave.

O Clube Náutico Capibaribe repudia veemente esse tipo de ação. A cobrança deve existir, mas não de forma violenta ou que afete a imagem de qualquer um dos nossos atletas e/ou familiares dos mesmos. Entendemos que só com muito trabalho e foco nos objetivos que vamos conquistar as vitórias necessárias. Para tanto, precisamos da união de todos: direção, comissão técnica, jogadores e torcedores.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados