conecte-se conosco

CECearenseFortalezaÚltimas

Vojvoda destaca adaptação do elenco à nova formação e projeta evolução

Foto: Reprodução/TV Leão

Publicados

em

O Fortaleza entrou em campo na vitória por 1×0 sobre o Pacajus, pelo jogo de ida das quartas de final, com uma nova formação. O técnico Juan Pablo Vojvoda escalou o time com três atacantes (Romarinho, Romero e Moisés) e destacou a boa adaptação do elenco. 

“Utilizamos três atacantes de início e, em determinado momento, o Romarinho podia até virar um meia. Como aconteceu no ano anterior, o time tem versatilidade, inteligência e predisposição para jogar no esquema tático mais apropriado para cada jogo”, explicou.

Ainda de acordo com Vojvoda, o Pacajus dificultou a vida do Fortaleza principalmente no primeiro tempo. Mas ele acredita na evolução da equipe para a sequência da temporada em busca dos resultados.

“Há partidas que o adversário fecha muito as linhas e se compacta. Necessitamos de uma circulação de bola mais rápida e com precisão. Acho que é o mais importante. Tivemos muita posse de bola, tivemos um segundo tempo com três ou quatro situações claras. No primeiro tempo, custamos a criar situações de gols. Temos que seguir trabalhando. Confio que o funcionamento do time vai seguir melhorando”, completou.

A partida da volta das quartas de final do Cearense será na próxima quarta-feira (2), às 19h30. Por ter vencido na ida, o Leão joga pelo empate.

Trending