O CSA saiu na frente, mas cedeu o empate e ficou no 2 a 2 diante do ASA, neste sábado, no estádio municipal de Arapiraca, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Depois do confronto, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e lamentou a perda de concentração do Azulão na etapa complementar. Ao mesmo tempo, espera que sirva de lição para os momentos decisivos de temporada.
LEIA: Em Arapiraca, ASA e CSA empatam em duelo movimentado pelo Alagoano
“Não tirando o mérito do ASA, mas esse jogo serve como aprendizado pra nós entendermos que o jogo dura 100 minutos. E durante 100 minutos o nosso nível de concentração precisa estar sempre alto”, disse.
“Saio insatisfeito com o resultado, principalmente pelo que produzimos no primeiro tempo, levando 2 a 0 para o intervalo. Voltamos para o segundo tempo, criamos duas chances para fazer o terceiro gol, não fizemos. E aí acabamos nos desconectando do jogo, cedemos as ocasiões que geraram os gols de empate”, seguiu Mozart.
“Por outro lado, é melhor que aconteça esse tipo de situação agora, que nos permite ainda o erro. Vamos chegar em março e esse tipo de desconexão não pode existir mais”, concluiu o treinador.
Com o resultado, o CSA se mantém líder da primeira fase, com dez pontos. Na sequência da competição, o Azulão recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira.
0 comentários