conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAÚltimas

Mozart lamenta falta de concentração do CSA em empate com o ASA: ‘Desconectamos’

Treinador avaliou cenário do empate em Arapiraca; veja mais

Foto: Divulgação/ CSA

Publicados

em

O CSA saiu na frente, mas cedeu o empate e ficou no 2 a 2 diante do ASA, neste sábado, no estádio municipal de Arapiraca, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Depois do confronto, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e lamentou a perda de concentração do Azulão na etapa complementar. Ao mesmo tempo, espera que sirva de lição para os momentos decisivos de temporada.

LEIA: Em Arapiraca, ASA e CSA empatam em duelo movimentado pelo Alagoano

“Não tirando o mérito do ASA, mas esse jogo serve como aprendizado pra nós entendermos que o jogo dura 100 minutos. E durante 100 minutos o nosso nível de concentração precisa estar sempre alto”, disse.

“Saio insatisfeito com o resultado, principalmente pelo que produzimos no primeiro tempo, levando 2 a 0 para o intervalo. Voltamos para o segundo tempo, criamos duas chances para fazer o terceiro gol, não fizemos. E aí acabamos nos desconectando do jogo, cedemos as ocasiões que geraram os gols de empate”, seguiu Mozart.

“Por outro lado, é melhor que aconteça esse tipo de situação agora, que nos permite ainda o erro. Vamos chegar em março e esse tipo de desconexão não pode existir mais”, concluiu o treinador.

Com o resultado, o CSA se mantém líder da primeira fase, com dez pontos. Na sequência da competição, o Azulão recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados