conecte-se conosco
Matheus Mascarenhas, lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, novo reforço do Confiança Matheus Mascarenhas, lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, novo reforço do Confiança

ConfiançaSESergipanoSérie CÚltimas

Confiança contrata lateral esquerdo Matheus Mascarenhas, ex-Sampaio Corrêa

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O lateral esquerdo Matheus Mascarenhas é o novo reforço do Confiança. O jogador de 23 anos chega para reforçar o Dragão nas disputas do Campeonato Sergipano e da Série C do Brasileirão.

Assim, este será o segundo trabalho consecutivo de Mascarenhas no Nordeste, uma vez que ele encerrou a última temporada defendendo o Sampaio Corrêa. Ele, inclusive, chegou a ser titular do clube durante a última disputa da Série B.

Mascarenhas chega ao Sabino Ribeiro com contrato em definitivo, válido até o fim da temporada 2022.

Matheus Mascarenhas no Confiança

Antes de chegar a Aracaju, o lateral esquerdo tinha vínculo com o Fluminense, clube que o revelou, mas onde só apareceu no time principal em 14 oportunidades. O vínculo com os cariocas terminou ao fim da última temporada, deixando o jogador livre para o acerto com o Dragão.

Mas, sob contrato com o clube das Laranjeiras, ele acumulou empréstimos a Botafogo-SP, Atlético-GO, Vitória de Guimarães (Portugal) e Sampaio. Ele também passou pela base da Seleção Brasileira, vencendo o Sul-Americano Sub-17 de 2015 com a camisa amarela.

No clube maranhense, foram 11 partidas na última temporada, sendo oito aparições como titular. Mas, agora, ele terá, no Confiança, sua primeira experiência como jogador sem vínculo ao Fluminense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados