conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico: Felipe Conceição pede reforços e foca na contratação de um centroavante

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Contratado há 15 dias pelo Náutico, o técnico Felipe Conceição enxergou a necessidade de reforços no elenco. A diretoria já estava no mercado atrás de um centroavante e este é o foco dos trabalhos. Porém, outras contratações serão feitas para mais setores da equipe. A ideia do comandante alvirrubro é que os atletas cheguem antes da Série B do Brasileirão.

“Está clara a ausência de um camisa nove. Robinho tem se esforçado bastante, mas não é a função dele. A gente precisa e já foi tocado com a diretoria a necessidade de alguns reforços. Faltam 40 dias para a Série B e precisamos não apenas para essa função. Estamos mapeando os jogadores e trabalhando para que cheguem o mais rápido possível”, explicou o treinador.

Ainda de acordo com Felipe Conceição, o Náutico tem encontrado dificuldades para contratar por conta do andamento das competições. Contudo, ele mantém o otimismo de que o elenco será reforçado para a sequência do Campeonato Pernambucano e Nordestão.

“A diretoria sabe, mas não é fácil nesse momento ter jogadores à disposição por causa dos estaduais. Estamos correndo atrás, se esforçando e tendo reuniões em busca dos reforços. Faltam 40 dias para a Série B e até lá temos uma margem do que precisamos”,  pontuou.

O Náutico não vence há três jogos e no último domingo ficou no empate com o Afogados por 2×2, pelo Campeonato Pernambucano. A equipe volta a campo na quarta, às 19h, contra o Salgueiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados