conecte-se conosco

BABahiaBaianoÚltimas

Guto lamenta gramado e admite dificuldades do Bahia em derrota para Juazeirense

Técnico disse que o estilo de jogo do time não casou com o campo

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia perdeu para a Juazeirense por 1 a 0, na noite do último domingo, no estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Depois do confronto, o técnico Guto Ferreira avaliou a partida a lamentou a situação do gramado. Ao mesmo tempo, reconheceu as dificuldades encontradas pelo Esquadrão.

LEIA: Juazeirense derrota o Bahia, vence a primeira no Estadual e sai da lanterna

“Nossa equipe tem tido de 87% a 89% de passes certos, um aproveitamento maior que no ano passado, o que mostra uma evolução. Mas o campo de hoje deixou isso inviável. Eles estão totalmente adaptados e de tanque cheio. A gente não conseguiu propor nosso jogo. Tentamos ligação direta e não conseguimos. Eles têm o domínio do estilo que o campo pede”, analisou.

“Acho que o gol cedo atrapalhou bastante, fortaleceu eles e dificultou para a gente. E o nosso estilo não casou com o gramado. Não conseguimos desenvolver, não tenho o que falar. Não tenho por onde fugir. Porque é um futebol totalmente atípico. Não é o que a gente vem jogando na Copa do Nordeste. Não é esse perfil de jogo”, finalizou o técnico.

Com o resultado, o Esquadrão segue em sexto lugar no Estadual, com seis pontos. Na sequência da competição, enfrenta o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta, no Carneirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados