conecte-se conosco
Van, lateral direito do Sampaio Corrêa Van, lateral direito do Sampaio Corrêa

Copa do BrasilMASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa viaja com dois desfalques para estreia na Copa do Brasil

Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

A dois dias da estreia na Copa do Brasil, o elenco do Sampaio Corrêa embarcou para o Mato Grosso na tarde desta quarta-feira. Por lá, o time atua em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá, contra o Operário-MT, em jogo único. E, para a partida, o time de João Brigatti vai contar com dois desfalques.

Segundo o portal ge, o elenco boliviano que embarcou em São Luís não contou com o lateral direito Van e com o meia Gabriel Popó. Ambos estão lesionados e não estarão com o resto do time na disputa desta quarta-feira.

Mas as ausências desses jogadores não devem ser uma dor de cabeça nova para João Brigatti. Isso porque a dupla já esteve de fora do jogo do Sampaio neste domingo, quando o Tricolor venceu o São José-MA e conseguiu a vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

A logística do Sampaio

Sem esses jogadores, o Sampaio faz escala em Brasília, antes de chegar a Cuiabá, no início da noite desta segunda-feira. No dia seguinte, o time tem uma sessão de treinos marcada no Dutrinha, na capital mato-grossense. Por fim, o deslocamento para a cidade vizinha acontece algumas horas antes do jogo, com o estádio Dito Souza sendo o palco do jogo, marcado para às 16h30 da quarta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados