conecte-se conosco

Copa do BrasilRNÚltimas

ABC vence Costa Rica-MS e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/TV ABC

Publicados

em

O ABC está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (2), no Laertão, no Mato Grosso do Sul, o Alvinegro derrotou o Costa Rica-MS por 2×0, na estreia da competição nacional. Os gols foram marcados por Fábio Lima, duas vezes, e Allan Dias.

Além da vaga, o clube ganhou uma cota de R$ 750 mil. Na próxima fase, o adversário será o Altos, que eliminou o Sport. O duelo será no Frasqueirão e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Pelo Potiguar, o time volta a campo contra o América-RN, domingo, às 16h. 

O jogo

O caminho da classificação do time potiguar foi construído logo no início da partida. Aos quatro minutos, Lima passou para Fábio Lima, que chutou cruzado e abriu o placar. Em vantagem, o ABC seguiu em cima e criou chances para decidir a partida o quanto antes.

Porém, a tranquilidade veio apenas no segundo tempo. Aos 18 minutos, Fábio Lima cruzou e Allan Dias marcou de cabeça para fazer 2×0. Já aos 38, outra vez Allan Dias, balançou as redes e fechou o placar para o ABC.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending