conecte-se conosco
Marcelo Cabo, técnico do CRB Marcelo Cabo, técnico do CRB

ALCopa do BrasilCRBÚltimas

CRB: Cabo lamenta eliminação na Copa do Brasil e pouca inspiração no ataque

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

A queda do CRB na primeira fase da Copa do Brasil, para a Portuguesa-RJ, frustrou bastante os planos do clube neste começo de temporada. Não somente pela inspiração da boa campanha de 2021, onde chegou nas oitavas de final após eliminar o Palmeiras na terceira fase, mas também pelo salto financeiro que os avanços dariam para o Galo.

Dentro de campo, na visão do técnico Marcelo Cabo, o CRB esteve melhor que a Lusa. Conseguiu ser equilibrado defensivamente e ceder poucas chances ao adversário, que aproveitou uma bola parada para marcar o gol. E diante disso, com o resultado desfavorável, a pouca inspiração ofensiva dos alagoanos pesou contra a própria equipe.

“Acho que o mérito da Portuguesa-RJ foi aproveitar uma bola parada. Eles tiveram esse aproveitamento no gol, não acredito que eles tiveram volume (ofensivo). Nós tivemos uma equipe organizada a todo momento, mas pouco inspirada ofensivamente pra que pudéssemos abrir o placar e sairmos vencedores”, afirmou o treinador.

CRB tem que virar a página

Marcelo Cabo relatou algumas dificuldades e deu razão ao torcedor estar chateado pela eliminação. Mas nesse momento de “lamber as feridas”, o treinador quer que o CRB vire a página e siga na caminhada, já que ainda tem Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano pela frente. Diante disso, ele planeja que o elenco possa dar uma resposta já no sábado (5), às 16h, diante do Sampaio Corrêa, pelo Nordestão.

“Quando a gente pega uma equipe da divisão inferior, acaba encontrando isso fora de casa. E agora precisamos pensar para frente. É chato, triste, o torcedor está chateado, a gente também, não era o planejamento sair na primeira fase da competição. Tivemos um período longo pra poder trabalhar, mas acabou que foi precocemente eliminado. É tirar lição dessa eliminação e tentar no sábado dar uma resposta, (fazer) um bom jogo e conquistar um bom resultado no Rei Pelé”, concluiu Cabo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending