conecte-se conosco
Pará - Sampaio Corrêa Pará - Sampaio Corrêa

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa contrata o lateral esquerdo Pará junto ao São Bernardo-SP

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

Com o objetivo de preeencher uma das lacunas do seu elenco para a reta final do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação do lateral esquerdo Pará, que atuou no futebol paulista nas últimas três temporadas com a camisa do São Bernardo.

O jogador chega ao Tricolor de São Pantaleão para disputar vaga com João Victor, único especialista na função, que vem sendo o titular do esquema tático do técnico João Brigatti. Anteriormente, o clube também contava com o lateral Cesinha, mas sem apresentar o futebol esperado, ele foi liberado pelo clube após poucos jogos no início da temporada.

Na ausência de João Victor, por lesão, o técnico João Brigatti se viu obrigado a utilizar o zagueiro Nilson Júnior pelo lado esquerdo da defesa devido à ausência de um lateral de ofício.

Aos 34 anos, o defensor foi revelado pelo São Caetano e possui ampla rodagem no futebol nacional. Em seu currículo, Pará soma passagens por Bragantino, Vasco, Avaí, Joinville, Paraná, América-MG, Juventude e Brasil de Pelotas.

O jogador chega ao Sampaio Corrêa após 14 anos de sua primeira passagem no futebol nordestino. Em 2008, o jogador foi emprestado pelo São Caetano ao Uniclinic – clube que originou o atual Atlético Cearense.

A diretoria da Bolívia Querida trabalha para que o jogador seja regularizado e fique à disposição do treinador para o Superclássico, diante do Moto Club, que decidirá o primeiro turno do Estadual. No entanto, antes disso, o Sampaio Corrêa entra em campo no próximo sábado, às 16h, diante do CRB, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Nordestão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending