conecte-se conosco
Pará - Sampaio Corrêa Pará - Sampaio Corrêa

Copa do NordesteMAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa contrata o lateral esquerdo Pará junto ao São Bernardo-SP

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

Publicados

em

Com o objetivo de preeencher uma das lacunas do seu elenco para a reta final do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação do lateral esquerdo Pará, que atuou no futebol paulista nas últimas três temporadas com a camisa do São Bernardo.

O jogador chega ao Tricolor de São Pantaleão para disputar vaga com João Victor, único especialista na função, que vem sendo o titular do esquema tático do técnico João Brigatti. Anteriormente, o clube também contava com o lateral Cesinha, mas sem apresentar o futebol esperado, ele foi liberado pelo clube após poucos jogos no início da temporada.

Na ausência de João Victor, por lesão, o técnico João Brigatti se viu obrigado a utilizar o zagueiro Nilson Júnior pelo lado esquerdo da defesa devido à ausência de um lateral de ofício.

Aos 34 anos, o defensor foi revelado pelo São Caetano e possui ampla rodagem no futebol nacional. Em seu currículo, Pará soma passagens por Bragantino, Vasco, Avaí, Joinville, Paraná, América-MG, Juventude e Brasil de Pelotas.

O jogador chega ao Sampaio Corrêa após 14 anos de sua primeira passagem no futebol nordestino. Em 2008, o jogador foi emprestado pelo São Caetano ao Uniclinic – clube que originou o atual Atlético Cearense.

A diretoria da Bolívia Querida trabalha para que o jogador seja regularizado e fique à disposição do treinador para o Superclássico, diante do Moto Club, que decidirá o primeiro turno do Estadual. No entanto, antes disso, o Sampaio Corrêa entra em campo no próximo sábado, às 16h, diante do CRB, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Nordestão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados