conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaÚltimas

Vojvoda destaca imposição do Fortaleza sobre Pacajus e explica situação de Kayzer

Treinador analisou a classificação para semifinal do Cearense; veja mais

Foto: Karim Georges/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza foi amplamente superior e, intenso, venceu o Pacajus por 5 a 0, na noite da última quarta-feira, conquistando a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a atuação e destacou o domínio do Leão do Pici.

LEIA: Com goleada, Fortaleza domina Pacajus e se classifica para as semifinais do Campeonato Cearense

“Sempre queremos essa intensidade e superioridade. Na primeira partida, o Fortaleza foi bem, teve posse, faltou a conclusão. Desta vez, desde o primeiro minuto a superioridade do Fortaleza foi importante em todos os aspectos. Criamos muitas opções, fomos intensos, fizemos gols e acho que marcamos a diferença para o adversário”, analisou.

Vojvoda, aliás, também foi questionado e explicou a situação do atacante Renato Kayser. Contratação mais cara da história do Leão do Pici e cercado de expectativas, ele foi novamente reserva.

“Renato está conosco há duas semanas, é normal que comece a conhecer os companheiros, funcionamento do time. Confiamos em cada um dos jogadores, temos um elenco amplo, com boa quantidade. Eu confio em Renato, os companheiros confiam e ele necessita de tempo para encontrar a melhor forma e conhecer o funcionamento do time”, concluiu o treinador.

Trending