conecte-se conosco
Mauro Iguatu, goleiro do Campinense Mauro Iguatu, goleiro do Campinense

Copa do NordestePBÚltimas

Campinense perde também Mauro Iguatu para pegar Botafogo-PB no Nordestão; Olávio é dúvida

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Publicados

em

Depois do Campinense passar por uma pausa desde a eliminação na Copa do Brasil, para o São Paulo, no dia 24 de fevereiro, a equipe está encerrando sua preparação para o duelo contra o Botafogo-PB neste sábado (5), pela Copa do Nordeste. Além do goleiro Mauro Iguatu, a Raposa já não terá o meia Juninho e o atacante Iago Silva no duelo que acontece no Almeidão, às 16h, e o atacante Olávio é dúvida.

Mauro Iguatu teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita contra o São Paulo e foi até o fim do jogo com dores. Apesar de ter sido tratado como dúvida ao longo da semana, vindo num processo de recuperação junto ao departamento médico do Campinense, o goleiro não estará apto para este fim de semana de Nordestão. A informação sobre Iguatu foi divulgada primeiramente pelo repórter Afonso Carlos, da rádio CBN João Pessoa.

O atacante Olávio está um tendão da coxa direita inflamado. Ele, que tem quatro gols em oito jogos nesta temporada, vem tentando se recuperar para estar em campo contra o Botafogo-PB. Contudo, a tendência é que ele também desfalque o Campinense, como destacou o próprio técnico Ranielle Ribeiro, em coletiva.

“Na nossa jornada aqui no Campinense, parece que se tornou uma situação corriqueira, de hora ou outra perder um jogador. Mas faz parte, são atletas de alto nível expostos a treinos e situações de jogos que levam a essa condição de hora ou outra acontecer uma lesão. O Iago está fora, o Juninho está fora. Os que ainda podem participar são o Mauro e o Olávio, mas com pequenas chances. Não tenho por que esconder nem criar expectativas. Acho pouco provável que a gente utilize um dos quatro”, afirmou o comandante.

O caso de Juninho e Iago Silva também aconteceu contra o São Paulo. O meia sofreu uma entorse no joelho direito e passará cerca de 45 dias afastado. Já o atacante sofreu uma ruptura no músculo posterior da coxa esquerda, lesão que o deixará de molho por 30 dias.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados