conecte-se conosco
Ceará contratou Rodrigo Lindoso, do Internacional Ceará contratou Rodrigo Lindoso, do Internacional

CECearáCearenseCopa do NordesteÚltimas

Ceará contrata volante Rodrigo Lindoso, do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Publicados

em

O Ceará se mexe no mercado em busca de mais reforços e acerta a contratação do volante Rodrigo Lindoso, do Internacional. O jogador de 32 anos chega ao Alvinegro por empréstimo até o final desta temporada, com os salários divididos com o Colorado. A informação foi divulgada primeiramente pelo Diário do Nordeste.

Rodrigo Lindoso atua principalmente como primeiro volante, mas também já foi utilizado várias vezes como segundo volante ao longo da carreira. O Ceará já buscava um atleta para a cabeça de área, principalmente após a lesão de Richard Coelho, que deve passar um mês longe dos gramados.

Rodrigo Lindoso está no Internacional desde 2019, após se destacar no Botafogo entre 2015 e 2018. Pelo clube carioca, foram 163 partidas e 16 gols marcados. No Colorado, apesar de oscilar entre momentos na titularidade e banco de reservas, foi bastante utilizado, somando 138 aparições e oito gols.

No Ceará, o volante chega para disputar posição num setor que tem sofrido com lesões neste começo de temporada. Richard Coelho e Fernando Sobral, dois jogadores cotados para serem titulares, vem sofrendo com as contusões. Ainda há a presença de Richardson e Marlon brigando por uma vaga.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados