conecte-se conosco
Arena Castelão - Divulgação Arena Castelão - Divulgação

CECearáCearenseCopa do NordesteFortalezaSérie AÚltimas

Governo do Ceará libera Arena Castelão para receber 100% da capacidade de público

Foto: Divulgação/Sejuv

Publicados

em

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na tarde desta sexta-feira (4), que a partir da próxima segunda-feira (7), o estado não terá mais restrições de público para eventos esportivos. Assim, a partir da próxima semana, a Arena Castelão, principal arena do estado, passará a poder receber 100% da sua capacidade, um público estimado em 60 mil pessoas.

Contudo, para ter acesso às arquibancadas da Arena Castelão, os torcedores irão precisar apresentar passaporte vacinal para a Covid-19 com as três doses, além do uso de máscara nas dependências do estádio. Porém, sem a obrigatoriedade que os equipamentos de proteção sejam do modelo N95, sendo esta limitada apenas aos profissionais de saúde.

A flexibilização também valerá para eventos sociais e festivos em todo o território do estado do Ceará, que passam a estar liberados sem restrição alguma de público. Segundo dados da última quinta-feira, o Ceará registrou 292 novos casos de Covid-19 e 23 mortes.

“A taxa de positividade está caindo, estamos chegando ao fim do ciclo da terceira onda da pandemia, ainda não é o fim, mas os números são bastante favoráveis para que pudéssemos tomar essas decisões”, afirmou o governador Camilo Santana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados