conecte-se conosco

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Náutico terá voltas de Rhaldney e Júnior Tavares, mas Camutanga desfalca o time contra o Sergipe

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Felipe Conceição tem dois retornos e um desfalque para enfrentar o Sergipe, domingo, às 18h30, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste. Desta forma, outra vez, terá de mudar o time titular.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney, desfalques na última partida, estão de volta. Os dois foram liberados pelo departamento médico e serão titulares contra o Sergipe.

Em contrapartida, Camutanga está suspenso. O zagueiro foi expulso contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil. E como o Náutico foi eliminado da competição, ele terá de cumprir na Copa do Nordeste, que também é um torneio da CBF. 

Assim, o Timbu deve entrar em campo com: Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro (Wellington), Carlão e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Juninho Carpina, Robinho e Ewandro. 

1 comentário

1 comentário

  1. Fernando Guimarães da Silva

    6 de março de 2022 a 15:13

    Juninho Carpina de ponta esquerda está acabando com ele, o Náutico e Jean Carlos. Não sabe jogar nessa posição, o time fica sem jogada pela esquerda e embola o meio, atrapalhando Jean. Já já vai se queimar com a torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados