conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sem técnico, Sport acumula problemas e mexe para pegar o Bahia; veja provável time

Rubro-negro tem problemas por lesão e suspensão; confira mais

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o Sport fez na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o único treino preparatório para enfrentar o Bahia. E a equipe leonina acumula problemas para o confronto que ocorre na tarde deste sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

LEIA: Presidente diz que é improvável o Sport fechar com novo técnico antes de segunda

Ainda sem um acerto com um novo treinador, o Sport será comandado de forma interina – César Lucena é o auxiliar permanente da comissão técnica e foi o responsável pela atividade nesta manhã.

Em relação ao elenco, Everton Felipe foi confirmado com uma lesão no menisco e seguirá baixa por pelo menos dois meses. Já Sander faz tratamento no departamento médico por um problema no tornozelo e foi vetado do clássico. Por fim, Alanzinho ainda está em processo de fisioterapia e continua fora.

Além deles, William Oliveira também será ausência, mas por suspensão – foi expulso diante do Altos. Desta forma, a equipe terá ao menos uma mudança para o duelo diante do Bahia, com a saída do volante – Ronaldo, Ítalo e Nicolas Watson são opções no banco, com o primeiro sendo o que mais se assemelha em características.

Há sete partidas sem vencer e com atuações irregulares, no entanto, é possível que outras mudanças ocorram – a comissão técnica, por sua vez, fez mistério e não adiantou nada.

Em relação aos jogadores mais recentes no departamento médico, o Sport teve, na última quarta-feira, Lucas Hernández substituindo Sander, enquanto Flávio entrou no lugar Everton Felipe.

No duelo pela Copa do Brasil, inclusive, o Rubro-negro começou atuando com dois centroavantes. Mas existe a chance disso ser desfeito porque ocorreu em um cenário de jogo mais físico – pelo gramado ruim -, além de que se mostrou uma alteração pouco efetiva.

Provável escalação

Neste sábado, portanto, com base nas peças disponíveis e jogos recentes, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernández; Ronaldo (Italo), Pedro Naressi, Blas Cáceres, Luciano Juba e Jaderson (Flávio); Rodrigão (Javier Parraguez).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados