conecte-se conosco
Icasa venceu a primeira no Cearense Icasa venceu a primeira no Cearense

CECearenseÚltimas

TJDF-CE retira julgamento do Icasa do Campeonato Cearense de pauta

Foto: Davi Rocha/Icasa

Publicados

em

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Cearense (TJDF-CE) retirou da pauta o julgamento do Icasa pela escalação irregular do lateral-esquerdo Leandro Mendes, pelo Campeonato Cearense. O processo foi apreciado pela 2ª Comissão Disciplinar, na última quinta-feira (3).

Desta forma, a defesa do Icasa foi acatada. O clube argumentou que o primeiro dos três cartões amarelos do jogador foi na partida diante do Crato, que está sendo investigado por possível manipulação de resultado.

Vale ressaltar que esta foi uma medida cautelar da Procuradoria de Justiça Desportiva. Para a comissão, caso o Crato seja excluído da competição, as partidas do time serão anuladas e o cartão do jogador também.

O caso, no entanto, ainda não está no final e poderá voltar para a pauta após investigação do Crato. Inicialmente, não haverá mudanças no Campeonato Cearense.

Contudo, a eliminação do Crato mudaria a classificação da primeira fase. E, com isso, alteraria também a posição dos times classificados para o mata-mata.

O Crato chegou a ser suspenso do Campeonato Cearense por suspeita de manipulação de resultados. Desta forma, o time sequer disputou o jogo da última rodada do Estadual e perdeu para o Ferroviário por WO.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados