conecte-se conosco
Santiago Trellez Santiago Trellez

BACopa do BrasilSérie CÚltimasVitória

Trellez tem nome publicado no BID e está liberado para jogar pelo Vitória

Publicados

em

Finalmente desbloqueado pela Fifa, após quitar a dívida com o atacante argentino Walter Bou, o Vitória regularizou a situação do atacante colombiano Santiago Trellez.

O jogador foi o primeiro registrado pelo Leão em 2022. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda na tarde desta sexta-feira (4).

O rubro-negro baiano não poderá contar com o atacante no Campeonato Baiano, uma vez que as inscrições para esta competição já se encerraram. No entanto, Trellez poderá ser acionado na Copa do Brasil.

O Vitória garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional na noite da última quinta-feira (3), depois de empatar em 1×1 com o Castanhal, em partida realizada na Curuzu. Agora, o Leão terá pela frente o Glória-RS, em jogo que está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (9), às 19h, no Barradão, em Salvador.

Para este jogo, o técnico Dado Cavalcanti terá Santiago Trellez à disposição. O colombiano chegou ao Vitória há duas semanas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados