conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBMASampaio CorrêaÚltimas

CRB vence Sampaio Corrêa e pula para a primeira colocação do Grupo B do Nordestão

Foto: Francisco Cidrim/CRB

Publicados

em

O CRB deu um importante passo para a classificação para as quartas de final do Nordestão. Na tarde deste sábado, o Galo foi superior e venceu o Sampaio Corrêa por 1×0, no Rei Pelé, com gol de Gilvan.

Com o resultado, o Galo assumiu a liderança do Grupo B do Nordestão com 14 pontos. Pela competição regional, o próximo compromisso será  diante do Fortaleza. Antes, pega o ASA, pelo Campeonato Alagoano, na terça-feira, também no Rei Pelé.

Já o Sampaio Corrêa é o 4º colocado com sete pontos. O time maranhense corre o risco de deixar o G4 do Grupo A com a sequência da rodada. O próximo adversário será o Botafogo-PB, no dia 19 de março. 

Domínio do Galo

O CRB foi melhor no primeiro tempo da partida. Manteve mais a posse da bola, mas com pouca efetividade nas jogadas ofensivas. Aos 18 minutos, Guilherme Romão chutou e Luiz Daniel fez uma boa defesa.

Na sequência, na melhor oportunidade da etapa inicial, o Reginaldo cruzou e Rafael Longuine finalizou tentando acertar o ângulo. Porém, desta vez, a bola passou por cima. Já o Sampaio Corrêa pouco conseguiu assustar. 

Gilvan define o marcador

Na volta do intervalo, porém, o Galo foi mais efetivo. Aos nove, Rafael Longuine perdeu uma grande oportunidade. Mas, na sequência, Gilvan aproveitou a chance. Após cruzamento na área, o zagueiro aproveitou que o goleiro estava no chão e completou para o fundo das redes.

Gilvan quase marcou o segundo aos 14, mas Luiz Daniel fez a defesa. Já Richard acertou a trave em uma cabeçada. O Sampaio Corrêa pouco chegou e ainda viu o CRB perder outros bons momentos. Mas o placar não foi alterado.

Ficha do jogo

CRB 1
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago (Gabriel Morais), Marthã (Claudinei) e Diego Torres (Gustavo Apis); Richard, Marcinho (Bryan) e Rafael Longuine (Emerson Negueba). Técnico: Marcelo Cabo.

Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Jr. e João Victor; Wesley Dias, Nathan e Soares (Pedro Carrerete); Maurício (Ronan), Eron (Gabriel Poveda) e Luiz Paulo (Thiago André). Técnico: João Brigatti.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL;
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE).
Gol: Gilvan (CRB), aos 11 do 2ºT.
Cartões Amarelos: Marthã e Gabriel Morais (CRB); Mateusinho (Sampaio Corrêa).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados