conecte-se conosco
Mozart, do CSA Mozart, do CSA

ALCopa do NordesteCSAÚltimas

Desempenho do CSA contra o Ceará ganha elogios de Mozart: “Saio satisfeito”

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O CSA perdeu do Ceará por 2 a 0 nesse último sábado (5) pela Copa do Nordeste, jogando fora de casa. Apesar do resultado, a atuação foi bem avaliada internamente. Diante de um adversário que possui um orçamento muito maior e um time com peças bastante qualificadas, o Azulão teve bons momentos no jogo, onde conseguiu ter o controle das ações e levou perigo ao goleiro adversário. Por esses fatores, o técnico Mozart elogiou a atuação da sua equipe.

“Em relação ao desempenho, eu saio satisfeito porque minha equipe veio aqui e jogou de igual para igual, tentou vencer, competir. Tem jogos que eu ganho e saio insatisfeito, tem jogos que nós perdemos e eu saio satisfeito. Esse é um deles”, contou o comandante do CSA.

“Nós enfrentamos um grande adversário. Não podemos esquecer disso, que ele lutou pela última vaga da Libertadores no ano passado até a última rodada (do Brasileirão). Então é um adversário bem difícil em casa. Eu considero que os episódios foram favoráveis a eles, porque nós fizemos um jogo bem equilibrado. Principalmente no primeiro tempo, talvez, as melhores chances foram nossas”, acrescentou.

Mozart destacou que o CSA ainda busca a classificação como primeiro colocado no Grupo A da Copa do Nordeste. Porém, a situação atual ainda é difícil. O Marujo ocupa a segunda colocação, com 11 pontos, e está a dois de distância do líder Fortaleza. Enquanto a última rodada do Regional não chega (está marcada para o dia 19 de março), o clube volta suas atenções para o Estadual, onde encara o CSE nesta quarta (9), às 20h, no Rei Pelé.

“Eu, particularmente, saio satisfeito com o desempenho, e triste pelo resultado. Nós temos chances de brigar pela primeira colocação, e é isso que vamos fazer no próximo jogo da Copa do Nordeste. Agora é voltar as nossas atenções para o estadual e pra Copa do Brasil, pra depois pensar na Copa do Nordeste”, concluiu o treinador do CSA.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados