conecte-se conosco

PESportÚltimas

William Oliveira e Sander são dúvidas no Sport para clássico; Blas não preocupa

Trio segue desfalque para enfrentar o Salgueiro, nesta terça-feira

Publicados

em

O departamento médico do Sport tem mais um jogador. Trata-se do volante William Oliveira, que tem feito tratamento por causa de uma entorse no tornozelo. Ele tem situação idêntica a de Sander: com a mesma lesão, seguem desfalques diante do Salgueiro, nesta terça, no estádio Cornélio de Barros, e são dúvidas para enfrentar o Náutico, no sábado – ambos serão reavaliados no dia-a-dia até lá.

LEIA: Enderson Moreira perde força e diretoria do Sport concentra esforços em Lisca 

Os dois são titulares da equipe. William Oliveira tem sete partidas e foi substituído por Ronaldo diante do Bahia, no final de semana. Já Sander fez oito jogos na temporada e deu lugar a Lucas Hernández nas duas últimas partidas.

Blas Cáceres e Jaderson

O paraguaio não se juntou à delegação no sertão pernambucano e será novamente desfalque, mas por desgaste físico – ele não tem lesão. A princípio, não gera maiores preocupações e a tendência é que fique à disposição para o Clássico dos Clássicos. Blas Cáceres é titular e tem seis partidas em 2022.

Jaderson, por sua vez, está com o grupo em Salgueiro, mas é dúvida para a partida. Ele teve um quadro de concussão diante do Bahia, foi encaminhado para um hospital e recebeu alta. Mas passará por nova avaliação junto ao departamento médico nesta segunda para saber se fica à disposição do jogo contra o Carcará. O atacante é titular, com dez jogos, três gols e duas assistências.

Outros casos no departamento médico

Ausência há cinco jogos, Alanzinho faz tratamento no departamento médico, mas por lesão na coxa. Não deve ainda ser opção para encarar o Náutico. Já Everton Felipe só retorna em cerca de dois meses após passar por cirurgia no menisco do joelho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados