conecte-se conosco
dentinho - ceará dentinho - ceará

CECearáÚltimas

Dentinho destaca motivos para acerto com o Ceará e preferência por atuar como 9

Foto: Divulgação/Ceará

Publicados

em

Apresentado oficialmente como jogador do Ceará, o atacante Dentinho destacou os motivos que o levaram a acertar com o Vozão. O jogador ressaltou que teve outras propostas, mas gostou do planejamento do clube. Além disso, o técnico Tiago Nunes também pesou na decisão para acertar com o time alvinegro. 

“A opção pelo Ceará foi por vestir essa camisa tão pesada. Tive muitas propostas, mas o planejamento e a estrutura do clube me conquistaram. Tive uma conversa com Tiago Nunes também e foi muito agradável. Tive essa opção e estou muito feliz em vestir essa camisa”, disse.

Dentinho pode fazer mais uma função no setor ofensivo. Mas a preferência dele é para atuar como centroavante. Foi assim que jogou nas últimas três temporadas pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No Ceará, no entanto, ele deixou a possibilidade em aberto e se comprometeu a ajudar.

“A posição que gosto e estava atuando na Ucrânia era de 9. Mas atuo de 10 e aberto também. Estou aqui para ajudar o Ceará a conquistar as coisas mais lindas possíveis e ajudar o elenco. Meus números no Corinthians foram muito bons e também na Ucrânia. Ninguém fica dez anos fora do país à toa. Me dediquei muito e consegui fazer os gols. Tenho uma história bonita com 16 títulos, mas vou conversar com o mister (Tiago Nunes). Estava há três temporadas como 9 e posso ajudar muito nessa posição. Vamos conversar e espero estar em campo o mais rápido possível”, completou.

A última partida de Dentinho foi na vitória do Shakhtar Donetsk por 3×1 sobre o Kolos Kovalivka, pelo Campeonato Ucraniano, no dia 7 de novembro. Desta forma, o atacante terá de passar por um período de trabalhos físicos para poder atuar. 

“Vou conversar com a comissão técnica para saber quanto tempo a gente vai fazer essa mini pré-temporada. Faz quatro meses da minha última partida. Mas tenho certeza que o mais rápido possível estarei em campo. Vou me preparar bem. Sei que o elenco é forte e tenho que me dedicar para chegar ao ritmo deles”, afirmou o jogador.

O atacante reforçou a qualidade do elenco e viu de perto a vitória do Ceará sobre o CSA, pela Copa do Nordeste, no último final de semana. Ele estava no Castelão e sentiu também o calor da torcida.

“Fiquei muito feliz com o que vi. É um elenco forte, a equipe se comportou bem. O Ceará tem grandes jogadores e uma torcida apaixonada. Já tinha visto coisas boas. Lulinha, que é um irmão, falou que a torcida é apaixonante. Fiquei feliz em ver a massa”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados