conecte-se conosco
Dinei, do Vitória Dinei, do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Vitória terá Dinei de volta e manutenção da base para encarar Doce Mel; Veja provável time

Foto: Divulgação/EC Vitória

Publicados

em

Depois de sete meses longe por uma lesão no joelho, o atacante Dinei voltará a jogar pelo Vitória. A escalação do experiente centroavante com titular diante do Doce Mel, pelo Campeonato Baiano, foi confirmada pelo técnico Dado Cavalcanti nesta terça-feira (8), em coletiva. Apesar do atleta não estar ainda na sua melhor condição física, o comandante acredita que ele será uma peça importante em campo.

“O Dinei está relacionado, ele vai para o jogo. Existe uma boa perspectiva de iniciar a partida. A gente sabe que não estará 100% de sua forma física, mas o mais importante é que ele está clinicamente curado e funcionalmente recuperado. A única questão é a parte física, mas, com certeza, o torcedor do Vitória vai ver o Dinei nesse jogo”, disse o treinador.

Com a volta de Dinei, a tendência é que Erik perca a vaga na equipe titular do Leão. O jogador não teve uma boa participação no empate em 1 a 1 contra o Castanhal, pela Copa do Brasil. Outra mudança do time do Vitória será a entrada de Alan Santos no lugar de Eduardo, suspenso, no meio de campo.

“Com a ausência de Eduardo, faço uma troca simples. Vai jogar o Alan Santos, que já é da posição. Entendo que compromete menos que fazer alguma mudança estrutural. É uma condição para tentar manter o desenho que temos utilizado, para, na repetição, ganharmos mais confiança. Entendo que nós precisamos jogar mais do que jogamos contra o Castanhal, e esse é nosso plano”, completou Dado Cavalcanti.

Desta forma, o Rubro-negro deve encarar o Doce Mel nesta quarta (9), às 19h15, no estádio Barbosão, com: Lucas Arcanjo; Alemão Teixeira, Mateus Moraes, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro, Alan Santos e Jadson; Roberto, Dinei e Luidy. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados