conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

‘Estamos muito feridos’, diz Marcelo Cabo após CRB ser goleado pelo ASA no Rei Pelé

Treinador avaliou atuação e assumiu responsabilidade pelo momento da equipe

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB foi goleado por 4 a 1 para o ASA, na noite da última terça-feira, no Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Depois do confronto, o técnico Marcelo Cabo pediu desculpas ao torcedor pelo resultado e evitou dar justificativas, mas analisou o que não deu certo para a equipe regatiana e elogiou o adversário.

LEIA: ASA abre dois gols aos 7 minutos, goleia apático CRB no Rei Pelé e se classifica no Alagoano

“Eu preciso dar mérito ao adversário, que dentro da sua proposta teve muita capacidade. Fez dois gols e nos trouxe muita dificuldade quando baixou a linha. Foi um dia muito difícil, peço desculpa ao nosso torcedor pela nossa atuação. Não era o que queríamos entregar, estamos muito feridos, chateados, consternados com essa derrota em casa, mas precisamos seguir em frente”, disse o treinador.

Marcelo Calo detalhou mais a avaliação em relação ao jogo e afirmou que o CRB pecou pelo mau começo de partida, onde sofreu gols rapidamente.

“Com duas perdas de bolas, em contra-ataques, eles fizeram 3 a 0. Depois, fizemos 3 a 1, e quando tentamos reagir, tomamos o quarto gol. Entendo que foi um dia muito difícil para todos nós, um dia ruim no futebol. Foi o dia que tudo deu errado. Entramos desconcentrados, tomamos dois gols em seis minutos e pagamos o preço”, afirmou, antes de trazer para si a responsabilidade.

“Eu assumo toda responsabilidade pelo resultado, pelo momento que estamos vivendo. Mas precisamos agora de duas coisas fundamentais no futebol: silêncio e trabalho. E temos que dar uma resposta logo na próxima quinta-feira”, concluiu o comandante.

O técnico fez referência ao confronto diante do Atlético de Alagoinhas, próximo compromisso do CRB na temporada, em duelo atrasado pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

No Campeonato Alagoano, o Galo aparece em quarto lugar, com oito pontos, mas pode deixar o G4 em caso de vitória do CSE contra o CSA, nesta quarta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados