conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encerra preparação para encarar o Náutico e tem dúvidas; veja provável time 

Rubro-negro pode ter retornos importantes; veja mais

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport finalizou, na tarde desta sexta-feira, no CT, a preparação para enfrentar o Náutico e tem presenças indefinidas para o jogo. Isso porque o clube não comentou a situação de quatro jogadores, que vinham sendo dúvidas para o clássico que ocorre na tarde deste sábado, no estádio dos Aflitos, em duelo atrasado válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

LEIA: No Sport, Sabino avalia parte física e admite cobranças à defesa: ‘Tomando gols bestas’

São os casos do lateral-esquerdo Sander, dos volantes William Oliveira e Blás Cáceres, além do atacante Rodrigão. Entretanto, é possível fazer projeções em torno deles.

LEIA: No Sport, Claudinei Oliveira se torna o nome da vez: ‘Sempre teve vontade de voltar’

O paraguaio, por exemplo, não tem lesão e perdeu os últimos jogos apenas por desgaste muscular. Ele ficou no Recife durante o período aprimorando e trabalhando a parte física. Deve ficar à disposição para o duelo diante do Náutico – Italo tem jogado na vaga dele.

Sander, por sua vez, não atua desde o dia 28 de fevereiro, contra o Altos pela Copa do Nordeste, e vinha em tratamento de uma entorse no tornozelo. Na última quinta-feira, no entanto, participou de atividade no campo e pode retornar para o clássico – Lucas Hernández tem sido o titular na função.

Já William Oliveira tem o mesmo problema de Sander, mas é uma situação mais recente: virou desfalque a partir do último jogo, contra o Salgueiro, em tratamento da contusão – Ronaldo vem jogando no setor.

Por fim, Rodrigão é o caso que mais acende o alerta. Além de ser o último deles – levou uma pancada na perna na última terça e terminou o jogo mancando -, o próprio auxiliar César Lucena admitiu que o atacante preocupava para este sábado. Outras opções no elenco são Javier Parraguez e Flávio.

No mais, o Sport não tem problemas por suspensão e outros desfalques no departamento médico são os já sabidos casos de Everton Felipe (joelho) e Alanzinho (coxa). Também não há nenhum jogador suspenso. Assim, César Lucena deve manter a base que vem jogando.

Provável escalação 

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander (Lucas Hernández); Ronaldo (William Oliveira), Blas Cáceres (Ítalo), Pedro Naressi, Juba e Jaderson; Rodrigão (Flávio/ Parraguez).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados