conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Após derrota em clássico, Conceição elogia atuação do Náutico: ‘Resultado enganoso’

Treinador avaliou o confronto diante do Sport; confira mais

Publicados

em

O Náutico jogou melhor, mas perdeu para o Sport por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Pernambucano. Apesar do resultado adverso, o técnico Felipe Conceição mostrou-se satisfeito com a exibição do Timbu e afirmou que o placar não fez justiça ao que foi o Clássico dos Clássicos da tarde deste sábado, nos Aflitos.

LEIA: Nos Aflitos, Sport vence Náutico de virada pelo Campeonato Pernambucano

“A gente, na maior parte do jogo, foi superior. Um resultado muito enganoso. Mas no futebol acontece. A gente poderia ter matado o jogo, feito mais gols, tivemos um grande desempenho durante quase toda a partida. Tomamos um gol de bola parada, depois em contra-ataque”, iniciou.

“Se nos outros jogos poderíamos comentar o nível do adversário, hoje não. Hoje foi um clássico e dominamos do mesmo jeito. Então isso me deixa muito satisfeito, numa expectativa muito positiva para o nosso futuro que com certeza será bom”, acrescentou o técnico.

O gol do Timbu saiu no fim do primeiro tempo, etapa da partida em que o Náutico mais pressionou – e perdeu chances. O treinador lamentou que a equipe não tenha conseguido ‘matar’ o jogo.

“Acho que fomos superiores o jogo todo, não nos vi inferior. No primeiro tempo era para ter tido um placar maior, foram muitas chances criadas. Realmente faltou para a gente matar o jogo para que saíssemos com a vitória e placar elevado”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados