A crise no Flamengo-PI parece não ter mais fim. Antes do treino desta segunda-feira, o elenco do Leão deflagrou uma greve devido à falta de salários. Vivendo péssimo momento no Campeonato Piauiense e vindo de uma goleada para o River, por 5 a 1, no último Rivengo, Leão, que será rebaixado caso não vença o jogo contra o Parnahyba, nesta terça-feira, às 18h.
De acordo com informações divulgadas pelo GE Piauí, os jogadores do Rubro-negro alegam que caso não recebam as remunerações que o clube deve até o horário da partida, não entrarão em campo. Ainda segundo a reportagem, depois do jogo contra o River-PI, no último dia 6 de março, o elenco não se apresentou completamente para realizar os treinos visando a partida contra o Parnahyba.
Anteriormente, os jogadores do Flamengo-PI já haviam ameaçado não entrar em campo no clássico contra o River, mas foram convencidos pelo técnico Marcão a disputarem a partida.
Além dos resultados ruins no Estadual, o Flamengo-PI é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Piauí. Com apenas um ponto somado em 10 jogos e com 22 gols sofridos, o presidente do Leão, Rubens Gomes, denunciou um suposto esquema de fraude de resultados.
Com remotíssimas chances de escapar do rebaixamento no Estadual, o Flamengo ainda possui mais quatro jogos a fazer na primeira fase do Estadual. Com apenas um ponto ganho, o Rubro-negro enfrentará, além do Parnahyba, o Altos (duas vezes) e o Corisabbá.
0 comentários