No último final de semana, o Ceará avançou rápido e acertou a 11ª contratação para a temporada, novamente para tentar preencher a lacuna de um camisa nove. Trata-se do centroavante Matheus Peixoto, que estava no Metalist, da Ucrânia, e retornou ao Brasil por conta da guerra com a Rússia. Em breve mensagem disponibilizada pelo clube, o jogador de 26 anos enalteceu a torcida do Alvinegro.
“Fala, Nação Alvinegra! Quem está falando é o Matheus Peixoto. Logo, logo estou chegando à capital do Ceará. Vamos jogar juntos dentro e fora de campo com o Vozão”, disse.
Matheus Peixoto balançou as redes 15 vezes em 19 partidas pela segunda divisão ucraniana. Antes de ir ao Metalist, ele defendeu o Juventude, com 12 gols em 27 partidas, sendo sete deles no Brasileirão de 2021.
No currículo, o centroavante ainda acumula passagens por Red Bull Bragantino, Sport, Bahia, Fluminense de Feira, Ypiranga-BA e Audax-RJ. No Vozão, chegará para um setor que conta atualmente com Cléber e Zé Roberto, além de Jael, em recuperação de lesão e com retorno previsto para o segundo semestre.
0 comentários