conecte-se conosco
Sergipe Sergipe

SESergipanoÚltimas

Sergipe entra com representação contra arbitragem do clássico diante do Confiança, pelo Sergipano

Foto: Divulgação/Sergipe

Publicados

em

A forma com que aconteceu o empate por 1 a 1 entre Sergipe e Confiança no último sábado (12) deixou os Alvirrubros bastante irritados. Principalmente pela atuação do árbitro e dos assistentes no jogo. Assim, reclamando de dois erros do trio escalado para o jogo, a diretoria do Gipão entrou com uma representação contra a arbitragem na Federação Sergipana de Futebol (FSF).

O Sergipe alega erros em dois lances capitais da partida pelo árbitro não ter mantido o critério, de acordo com a reclamação. Primeiro na marcação do pênalti em cima de Rafael Vila, do Confiança, onde o Dragão empatou o jogo.

Segundo, num lance em que a arbitragem não considerou como pênalti, em cima de Paulinho Simionato. Com isso, o presidente do Gipão, Ernan Sena esteve na FSF para registar a representação contra o trio de árbitros.

O Sergipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A do Campeonato Sergipano, com 12 pontos. 10 atrás do líder Itabaiana. Enquanto que, do outro lado, no Grupo B, o Confiança caiu para o segundo lugar, com 16. O Lagarto tem a mesma pontuação, mas assumiu a liderança da chave por ter uma vitória a mais. Equipe que será o próximo adversário do Sergipe no Estadual, em duelo marcado para o dia 26, às 16h, no Barretão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados