conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSportÚltimas

Regularizado, Gilmar Dal Pozzo fará estreia pelo Sport diante do Íbis

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Oficializado como novo treinador do Sport no último sábado, o técnico Gilmar Dal Pozzo já sabe quando irá estrear pelo Leão. Regularizado após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o treinador estará no comando do time leonino na partida diante do Íbis, na quarta-feira, às 21h, jogo que marca o fim da primeira fase do Estadual para o Rubro-negro.

Com a classificação para o mata-mata garantida de maneira antecipada, após vencer o Náutico nos Aflitos por 2 a 1, o Sport entrará em campo diante do Pássaro Preto buscando melhorar na tabela para conseguir o mando de campo nos jogos das quartas de final.

Em sua apresentação, na última segunda-feira, o técnico salientou o trabalho bem feito pelo auxiliar César Lucena, que comandou a equipe no Clássico dos Clássicos, e apontou que sua principal preocupação é em melhorar o desempenho ofensivo da equipe leonina.

Velho conhecido da torcida pernambucana, o trabalho no Sport será a terceira passagem de Dal Pozzo como treinador no futebol do estado. Anteriormente, o técnico desenvolveu dois trabalhos marcantes no comando do Náutico, onde conquistou a Série C em 2019.

Atualmente, o Sport é o quinto colocado na tabela do Pernambucano 2022, com 13 pontos ganhos em oito partidas. Já o Íbis está matematicamente garantido no quadrangular do rebaixamento, com apenas cinco pontos. Além do Pássaro Preto, Sete de Setembro, Afogados da Ingazeira e Vera Cruz irão decidir quem serão os dois times a disputar a Série A2 no ano que vem.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados