O Náutico tem no elenco seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Dessa lista, cinco podem ser titulares contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h, no Arruda.
Os zagueiros Camutanga e Carlão, o lateral-esquerdo Luan, o meia Jean Carlos e os atacantes Robinho e Leandro Carvalho estão com dois cartões amarelos. Caso recebam o terceiro no clássico, ficarão de fora do jogo de mata-mata, seja nas quartas ou semifinais.
Em contrapartida, de acordo com o regulamento do Campeonato Pernambucano, os cartões zeram para a fase seguinte caso o atleta tenha recebido no máximo dois. Se os alvirrubros não forem punidos no clássico, não terão problemas para a reta decisiva.
O técnico Felipe Conceição não confirmou o time titular para a partida. No entanto, é pouco provável que ele poupe os titulares. O Náutico precisa ao menos empatar para garantir a segunda colocação e a vaga direta nas semifinais.
Para esta partida, o treinador ganhou mais três opções. Djavan e Pedro Vitor foram liberados pelo departamento médico, enquanto o recém-contratado Ralph foi regularizado.
0 comentários