Desde 2020 no Ceará, o atacante Vítor Jacaré não faz mais parte dos planos do clube para esta temporada. Com quatro jogos e nenhum gol marcado em 2022, o jogador acabou sendo emprestado ao Bahia, com cessão válida até o final do ano.
A informação foi confirmada pela própria diretoria do Alvinegro Alencarino, em comunicado oficial. Assim, o avançado voltará trabalhar com Guto Ferreira, técnico com quem fez seu primeiro jogos com a camisa do Vozão.
“Vitor Jacaré não integra mais o elenco do Ceará. O atacante rescindiu seu contrato com o Alvinegro e vai defender o Bahia. A diretoria agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, apontou a nota do clube cearense.
Aos 22 anos, o jogador chegou ao Ceará duas temporadas atrás após fazer bons jogos no Estadual com a camisa do Caucaia. Ao todo, pelo Vozão, o atacante esteve em campo 22 duas vezes pelo profissional, com quatro gols marcados, além de aparecer em nove oportunidades com o time sub-23, anotando quatro tentos.
Vale lembrar que recentemente o Ceará anunciou os nomes de Matheus Peixoto e Dentinho para reforçar o seu setor de ataque. Assim, a equipe comandada por Tiago Nunes ainda conta com nomes como Mendoza, Lima, Zé Roberto, Cléber, Erick, Jael, Iury Castilho e Gabriel Santos.
0 comentários