Depois da eliminação na segunda fase da Copa do Brasil para a Portuguesa, na última terça-feira, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, não escondeu a insatisfação. Nesta quarta-feira, ele fez uma publicação nas redes sociais em que colocou uma interrogação acerca da continuidade de profissionais no clube.
LEIA: Sampaio Corrêa leva gols no fim e cai para a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil
De acordo com o mandatário, o Sampaio Corrêa tinha tudo o que precisava para obter a classificação na competição nacional. Além disso, dizendo-se experiente para lidar com o momento, prometeu mudanças.
“Há males que vêm para o bem. As mudanças necessárias eu as farei, tenho experiência suficiente para tal, ressaltando que todas as condições financeira, logística, contratação de reforços e de qualquer outra ordem foram oferecidas ao elenco e à comissão técnica”, disse o presidente em trecho da publicação.
A Bolívia volta a campo neste sábado, diante do Botafogo, no estádio Castelão, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Para avançar na competição, precisa vencer e torcer por uma derrota do Atlético de Alagoinhas contra o Sousa.
Publicação, na íntegra, do presidente do Sampaio
Em um jogo fundamental para o nosso planejamento orçamentário-financeiro deste ano, fora de casa contra a Portuguesa-RJ (não entendo um clube muito melhor colocado no ranking nacional de Clubes jogar a segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único na casa do adversário, sem vantagem nenhuma), o time fez uma apresentação bem abaixo do esperado tanto tática como tecnicamente, levou dois gols no final e deu adeus à competição. Há males que vêm para o bem. As mudanças necessárias eu as farei, tenho experiência suficiente para tal, ressaltando que todas as condições financeira, logística, contratação de reforços e de qualquer outra ordem foram oferecidas ao elenco e à comissão técnica.
0 comentários