conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Tiago Nunes enaltece atuação do Ceará em classificação na Copa do Brasil: ‘Imposição’

Técnico do Vozão analisou a vitória sobre a Tuna Luso; veja mais

Foto: Reprodução/ CSC

Publicados

em

O Ceará confirmou o favoritismo e se classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer a Tuna Luso por 2 a 0, na noite da última terça-feira, no estádio Castelão. Depois do confronto, o técnico Tiago Nunes enalteceu o desempenho da equipe e destacou as oportunidades criadas ao longo da partida.

LEIA: Dominante, Ceará perde chances, mas consegue bater Tuna Luso e avança na Copa do Brasil

“Foi uma apresentação muito boa. Quando enfrentamos uma equipe menor, a maneira mais respeitosa é tentando dar o máximo. A nossa equipe vinha se apresentando bem, nas últimas três partidas fizemos sete gols e não sofremos nenhum. Estamos criando muitas situações. Quem cria bastante, perde chances de gol também. Fiquei muito orgulhoso”, disse.

“Foram 25 finalizações, um número bem expressivo, em torno de nove chances claras. O adversário teve duas chances de gol. Fizemos um jogo de muita imposição física, técnica e emocional”, completou o treinador.

Com o resultado, o Alvinegro ganhou uma cota de R$ 1,9 milhão e agora aguarda o próximo adversário da competição. Na sequência da temporada, o Vozão volta a campo neste sábado, diante do Campinense, às 17h45 no Amigão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados