O Ceará confirmou o favoritismo e se classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer a Tuna Luso por 2 a 0, na noite da última terça-feira, no estádio Castelão. Depois do confronto, o técnico Tiago Nunes enalteceu o desempenho da equipe e destacou as oportunidades criadas ao longo da partida.
LEIA: Dominante, Ceará perde chances, mas consegue bater Tuna Luso e avança na Copa do Brasil
“Foi uma apresentação muito boa. Quando enfrentamos uma equipe menor, a maneira mais respeitosa é tentando dar o máximo. A nossa equipe vinha se apresentando bem, nas últimas três partidas fizemos sete gols e não sofremos nenhum. Estamos criando muitas situações. Quem cria bastante, perde chances de gol também. Fiquei muito orgulhoso”, disse.
“Foram 25 finalizações, um número bem expressivo, em torno de nove chances claras. O adversário teve duas chances de gol. Fizemos um jogo de muita imposição física, técnica e emocional”, completou o treinador.
Com o resultado, o Alvinegro ganhou uma cota de R$ 1,9 milhão e agora aguarda o próximo adversário da competição. Na sequência da temporada, o Vozão volta a campo neste sábado, diante do Campinense, às 17h45 no Amigão.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar