O Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 1, mas os demais resultados na noite da última quarta-feira não ajudaram e o Rubro-negro acabou eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano. Depois do confronto, o técnico Dado Cavalcanti analisou a campanha e onde a equipe deixou a desejar na competição.
LEIA: Vitória vira sobre Bahia de Feira, mas cai na 1ª fase do Baianão pelo 4º ano seguido
“Eu acho que tivemos boas partidas que não vencemos. A nossa não classificação não aconteceu hoje. Tivemos no jogo passado, por exemplo, um caminhão de gols perdidos pela frente e isso gera confiança, traz confiança aos atletas. Costumo dizer que é uma bola de neve que vai aumentado”, analisou.
“Então acho que faltou um pouco de constância nos momentos em que estivemos bem, acima dos nossos adversários. Faltou competência de matar o jogo, de fazer os pontos necessários e chegar no último jogo sem tanta tensão”, completou o técnico.
Fora do Campeonato Baiano, o Rubro-negro vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta na próxima quarta-feira o Glória-RS, em Salvador, pela segunda fase da competição.
0 comentários