conecte-se conosco
Comemoração do Sergipe no jogo contra o Boca Júnior, pelo Campeonato Sergipano Comemoração do Sergipe no jogo contra o Boca Júnior, pelo Campeonato Sergipano

SESergipanoÚltimas

Sergipe vence o Boca Júnior pela 7ª rodada do Campeonato Sergipano

Publicados

em

O Sergipe venceu o Boca Júnior por 2×1, na noite desta quarta-feira (16), no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Sergipano – rodada atrasada. Com a vitória, o Sergipe segue como vice-líder do Grupo A, com 15 pontos. O Boca Júnior, por sua vez, é o quarto colocado no Grupo B, com quatro pontos, lutando para não ser rebaixado.

Os gols do Gipão foram marcados por Janderson e Kaio, ainda no primeiro tempo, enquanto o gol do Genérico Argentino foi marcado por Jean, no segundo tempo.

O Sergipe abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, com gol de Janderson. Aos 27 minutos o Boca quase empatou, depois de uma falha do goleiro Kennedy, mas ele mesmo salvou o lance. Aos 39, Kaio aumentou a vantagem do alvirrubro, depois de receber um bom passe na entrada da área e marcar o segundo gol.

O Boca Júnior voltou para o segundo tempo pressionando, mas não conseguia chegar com muito perigo no campo de defesa do adversário, obtendo sucesso apenas aos 35 minutos. Em uma falha do goleiro, que espalmou a bola nos pés de Jean, o atacante aproveitou e finalizou, marcando o único gol da equipe na partida.

O Gipão volta a jogar no próximo sábado (19), contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, na Arena Batistão, às 17h45. O Boca entra em campo no domingo (20), às 15h15, no Geraldão, para enfrentar o Freipaulistano, pela 9ª rodada do Estadual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados