publicidade

Após a demissão de Dado Cavalcanti, Vitória acerta retorno de Geninho para assumir comando da equipe

Copa do Brasil, BA, Série C, Últimas, Vitória

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 17 de março de 2022

Após a desastrosa campanha no Estadual, que deixou o Vitória fora das semifinais pelo quarto ano consecutivo, o técnico Dado Cavalcanti acabou demitido. Com a queda do treinador, a diretoria do Leão da Barra não perdeu tempo e já foi ao mercado para contratar um profissional para assumir o comando do time: o velho conhecido Geninho.

Segundo informações publicadas pelo Globo Esporte, o experiente treinador foi procurado pela diretoria rubro-negra antes da queda de Dado. Assim, com a efetivação da demissão, se mostrou disposto a retornar ao comando do Vitória.

Essa é a segunda vez que a atual diretoria do clube tenta contratar Geninho. Em dezembro do ano passado, o técnico foi procurado pelo Leão, chegou a ajudar na montagem do elenco como consultor, mas acabou declinando do convite para ficar à frente do time devido a problemas de saúde na família.


Essa será a quinta passagem de Geninho no comando do Vitória. Na última, em 2019, o treinador foi um dos responsáveis por livrar o Rubro-negro do rebaixamento à Série C. No ano seguinte, porém, acabou sendo demitido devido às dificuldades financeiras que o clube enfrentou no começo da pandemia do coronavírus.

Sem se preocupar com o mata-mata do Baiano, o Vitória só tem mais um jogo garantido até a estreia na Série C, em abril. Na próxima quarta-feira, o Leão da Barra volta a campo para enfrentar o Glória-RS, no Barradão, em confronto único válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Caso termine empatado no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING