O Sport viajou, na manhã desta segunda-feira, com uma novidade para Maceió. Trata-se do volante Pedro Naressi, recuperado de desconforto muscular. Assim, ele fica à disposição para enfrentar o CSA, na noite desta terça, às 21h35, em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Por conta do problema física, Naressi desfalcou o Rubro-negro nas duas últimas partidas (contra Ibis e Floresta) e foi substituído por Denner. O volante vinha sendo titular e tem seis partidas na temporada, com um gol e uma assistência – assim, pode reassumir a função no lugar do concorrente, discreto nos dois jogos.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Lucas Hernández (incômodo muscular) e o atacante Rodrigão (tornozelo) continuam sendo ausências para o técnico Gilmar Dal Pozzo.
Além de Naressi, outra alteração que pode ocorrer é a entrada de Ray Vanegas – com dois gols nos últimos dois jogos – no lugar de Jaderson. O treinador leonino, porém, fez mistérios em relação ao time.
Provável escalação do Sport
Assim, um provável time Rubro-negro teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Bruno Matias, Pedro Naressi (Denner), Luciano Juba; Javier Parraguez e Ray Vanegas (Jaderson).
0 comentários