conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport oficializa contratação do atacante Bill, que estava no Dnipro-1, da Ucrânia

Publicados

em

O Sport oficializou a contratação do atacante Bill, que estava no Dnipro-1, da Ucrânia. O jogador de 21 anos assinou um contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até 31 de junho, com possibilidade de estender o vínculo até o restante da temporada. O jogador, inclusive, já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta-feira.

Apesar de já estar regularizado, Bill não fará a sua estreia nesta terça-feira, contra o CSA, pela Copa do Nordeste, tendo em vista que ele não viajou. Caso o Sport passe para a semifinal do Nordestão, aí o jogador ficará à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Vale lembrar que Bill só foi inscrito para o torneio regional, então não poderá jogar pelo Pernambucano.

Cria do Flamengo, Bill também atuou por Ponte Preta e CRB – o último clube antes de ir para a Ucrânia. Atuando pelo Dnipro-1, o jogador disputou 18 jogos, tendo marcado um gol. O jogador deixou o país europeu após a invasão da Rússia na Ucrânia.

Bill é o 15º reforço do Sport na temporada, sendo o primeiro da era Gilmar Dal Pozzo. O atacante, inclusive, chega para um setor carente do Leão, que conta apenas com Luciano Juba (lateral-esquerdo de origem mas que vem jogando adiantado), Cristiano, Paulinho, Jaderson e Ray Vanegas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados