conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAEstaduaisSérie BÚltimas

Presidente do CSA manifesta interesse na contratação do atacante Kayky, ex-Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Em busca de mais um centroavante para compor o elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA confirmou interesse na contratação do atacante Kayky, que ficou conhecido no Brasil por causa de passagens em Flamengo, Fluminense e Santos.

Revelado pelo Rubro-negro carioca, o atacante de 33 anos está jogando no Al Urooba, dos Emirados Árabes Unidos, onde disputou, até o momento, cinco partidas e não marcou nenhum gol.

“Estamos analisando a possibilidade de sua repatriação. Todo bom jogador interessa ao CSA porque buscamos ter um bom plantel para colocar à disposição do Mozart”, afirmou o presidente do Azulão, Omar Coelho, em entrevista ao GE Alagoas.

Em seu currículo, Kayky também possui passagens por outros dois clubes nordestinos. Em 2015, o atacante jogou pelo ABC, onde fez 18 gols em 34 jogos, clube em que teve a melhor média da carreira. Três anos depois, o jogador foi emprestado pelo Yokohama Marinos ao Bahia, onde entrou em campo 17 vezes e só deixou sua marca uma vez.

Além de Kayky, o CSA procurou outros jogadores para fortalecer o seu comando de ataque, que, atualmente, conta com Rodrigo Rodrigues como titular. Entre os sondados, estão Ricardo Bueno e Kieza, que estão no Juventude e no Náutico, respectivamente.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados