O experiente volante Derley, de 35 anos, foi apresentado oficialmente pelo Ferroviário. Em suas primeiras palavras como atleta do clube cearense, o jogador se mostrou bastante motivado com o projeto e revelou o desejo de lutar para colocar a equipe na Segunda Divisão do futebol brasileiro.
“Estou muito honrado e agradecido por estar no Ferroviário. O projeto é grande, ambicioso e, quanto maior o projeto, maior a vitória. Me senti importante no projeto do Ferroviário e vamos lutar para colocar o clube na Série B. Se tem um jogador muito motivado a representar o Ferroviário e sua torcida sou eu”, disse Derley.
O último clube de Derley antes de fechar com o Ferroviário foi o Santa Cruz, na temporada passada. O jogador, no entanto, não teve uma boa passagem pelo clube pernambucano. Sem jogar há mais de oito meses, o volante agradeceu a oportunidade de vestir a camisa da equipe cearense.
“Estava oito meses parado, louco para voltar, em fazer o que mais amo e estou muito feliz com a oportunidade que o Ferroviário me deu. Desde sexta já treino e espero chegar ao melhor nível o mais rápido possível”, completou o volante.
A estreia do Ferroviário na Série C será diante do Mirassol, fora de casa. A data do compromisso, no entanto, ainda não foi definida.
0 comentários