conecte-se conosco

PESportÚltimas

Bill chega ‘pronto’ ao Sport e se coloca à disposição para a semifinal do Nordestão

Atacante trabalha no clube desde o começo da semana, mas garante estar em forma

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Mais recente reforço anunciado pelo Sport , o atacante Bill chegou ‘pronto’ fisicamente e está à disposição para estrear na semifinal da Copa do Nordeste, neste fim de semana, contra Ceará ou CRB – se enfrentam na noite desta quinta-feira.

Após desembarcar no Recife no começo desta semana, ele passou por testes e exames, e vem trabalhando no CT desde então. Bill, inclusive, já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, está regularizado.

O atacante atuou pela última vez em dezembro do ano passado, pelo Dnipro-1, da Ucrânia. Mas realizou toda a preparação no país e também tem mantido a forma desde que saiu de lá por causa da guerra.

“Claro, já estou à disposição. Fiz pré-temporada na Ucrânia, estava treinando nesse período de negociação, já cheguei aqui pronto, só estamos ajustando alguns detalhes físicos. Mas já estou pronto para ser escalado, jogar. Agora está nas mãos de Gilmar (Dal Pozzo) me colocar em campo”, disse o atacante.

Na equipe, aliás, Bill chega para atuar no lado do ataque – setor atualmente carente -, que conta apenas com Ray Vanegas, Jaderson, Paulinho e Cristiano, além do lateral Luciano Juba, que tem sido titular atuando improvisado por ali.

Trending