conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Após eliminação, técnico elogia o Ceará, mas admite dificuldades para fazer gol

Treinador avaliou o Vozão no Nordestão e jogo contra o CRB; veja mais

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

O Ceará empatou sem gols no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis e foi eliminado pelo CRB, na noite da última quinta-feira, no estádio Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Depois da partida, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e avaliou o duelo.

O treinador elogiou a equipe do Alvinegro, tanto pela atuação na partida quanto pelo estilo – ofensivo – que vem apresentando durante toda a temporada. Ao mesmo tempo, reconheceu que a equipe do Ceará tem problemas para conseguir reverter as oportunidades criadas em gol.

Semifinal do Nordestão 2022 com Fortaleza x Náutico e Sport x CRB. Castelão e Arena PE…

“Nossa equipe é a que o torcedor gosta de ver: ofensiva, cria muito, ataca muito. Finalizamos 26 vezes (contra o CRB), tivemos nove chances de gol. Nossa equipe tem dificuldades hoje em fazer gol, é uma equipe que está cada vez mais se qualificando para buscar esse equilíbrio”, disse.

“E mesmo assim é uma equipe defensivamente sólida. Em nove partidas na Copa do Nordeste, sofremos dois gols. Saímos da competição com aproveitamento muito bom, em uma disputa de pênaltis novamente”, acrescentou, relembrando a queda no Estadual para o Caucaia.

Agora, o Alvinegro concentra esforços para a Copa do Brasil, Brasileirão (inicia em abril) e Copa Sul-Americana, que tem sorteio nesta sexta-feira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados